A Braquioplastia ou lifting de braços é um procedimento que remove depósitos de gordura e excesso de pele entre a axila e o cotovelo, deixando a pele mais lisa e os braços com um contorno mais tonificado e jovial.

Dentre os motivos mais procurados para realizar o lifting de braços, estão pacientes que tiveram uma grande perda de peso e por isso tem excesso de pele e gordura em seus braços.

Atualmente, dispomos de duas técnicas para acabar com a flacidez nesta região, a lipoaspiração e a dermolipectomia (retirada de pele) do braço.
Durante o ato cirúrgico é feita uma incisão desde a axila até o cotovelo na face interna do braço para a retirada do excesso de pele, podendo ser necessário uma lipoaspiração quando há excesso de tecido adiposo.

A cirurgia pode ser realizada com anestesia local com sedação ou geral dependendo de cada caso. O procedimento dura em torno de 2 horas sendo possível o paciente receber alta no mesmo dia, após a recuperação da anestesia.

A cicatriz fica localizada geralmente na parte interna do braço.
O Dr. Felipe Rezende destaca que o lifting de braços é um procedimento cirúrgico relativamente simples, e pode inclusive ser associado a outros procedimentos estéticos, dependendo dos anseios do paciente e da avaliação por parte do cirurgião.

Hsites, Especializados em Web para a área Médica

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?