Também conhecida como Ritidoplastia, a técnica do Lifting Facial objetiva eliminar rugas, flacidez e depósitos de gordura no rosto, apresentando também ótimos resultados nos sulcos existentes ao redor dos lábios, suavizando o aspecto cansado dos sinais da idade.

Muito procurada por pessoas que apresentam estes sinais de envelhecimento facial bem como outros decorrentes da idade, o Lifting Facial revitaliza a pele e mantém a harmonia do rosto, deixando-o com um aspecto descansado, saudável e jovem.

É um procedimento que retira excesso de pele e reposiciona estruturas da face deixando-a com aparência natural sem alterar os traços pessoais e a expressividade de cada paciente. As cicatrizes são permanentes, porém muito discretas, geralmente posicionadas ao redor das orelhas, no couro cabeludo próximas à implantação capilar e eventualmente na borda inferior do queixo.

O tipo de anestesia utilizada pode ser local com sedação ou geral, o que irá depender de uma correta avaliação por parte do cirurgião. Este tipo de intervenção ocorre com internação hospitalar e o tempo necessário de internação dependerá do tipo de anestesia utilizada, sendo a alta hospitalar normalmente 24 horas após o procedimento.

Contudo o cirurgião plástico Dr. Felipe Rezende ressalta que antes do procedimento é necessária uma minuciosa avaliação, já que se trata de um procedimento altamente individualizado, sempre levando em conta as características e anseios do paciente, proporcionando maior segurança no procedimento e no resultado final.

Hsites, Especializados em Web para a área Médica

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?