Também conhecida como Gluteoplastia, o procedimento de prótese de glúteos vem ganhando espaço dentro da cirurgia plástica, uma vez que valoriza a beleza feminina, realça o contorno corporal e conseqüentemente melhora a autoestima das pacientes que optam por esta técnica.

É um procedimento muito procurado por pacientes que possuem nádegas pequenas ou que tiveram perda de volume após emagrecimento, mas que possuem pouca flacidez. Seu objetivo é remodelar a região glútea e harmonizar os contornos, conferindo graça e harmonia ao corpo feminino. Outro motivo que aumenta a procura por esta cirurgia, é que hoje existem próteses mais seguras e resistentes, conferindo maior proteção, além de formatos que proporcionam muito mais naturalidade ao resultado final.
A cirurgia pode ser realizada não só mulheres, mas em homens também, contudo o Dr. Felipe Rezende lembra que as próteses utilizadas são diferentes, pois cada modelo é adequada para cada tipo de nádega, devendo ser escolhida de acordo com a necessidade e desejo de cada paciente.

A prótese de silicone é colocada dentro do músculo glúteo maior, através de uma incisão feita dentro do sulco glúteo (entre as nádegas), dessa forma a cicatriz fica totalmente escondida.

O procedimento cirúrgico, dura cerca de 3 horas com anestesia a ser definida de acordo com cada caso, podendo ser geral ou peridural com sedação. Já o tempo de permanência hospitalar é de 24 horas. É fundamental o repouso no pós operatório para um melhor resultado final da cirurgia, sendo indispensável dormir de bruços por 10 a 14 dias.
Demais dúvidas sobre a Gluteoplastia podem ser esclarecidas durante sua avaliação com o cirurgião plástico Dr. Felipe.

Hsites, Especializados em Web para a área Médica

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?