O Dr. Felipe Rezende Cordantonopoulos é médico, graduado em Medicina no ano de 2007. Logo após sua formação, iniciou sua primeira residência médica, em Cirurgia Geral, realizada no Hospital dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro entre os anos de 2008 e 2010.

Após esse período, entre 2012 e 2014, realizou residência médica em Cirurgia Plástica Reparadora e Microcirurgia, no Instituto Nacional de Câncer, INCA, localizado no Rio de Janeiro.

Participou, durante sua especialização, de diversos cursos e aperfeiçoamentos na área de Cirurgia Plástica, oferecidos pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Possui Título de Especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica desde 2014, atuando tanto na área estética como reparadora.

Possui grande experiência no tratamento de pacientes queimados, onde faz parte da equipe médica responsável pelo Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Municipal Pedro II, há 04 anos.

Seu perfil jovem com olhar moderno, desponta entre a nova geração de Cirurgiões Plásticos nacionais, pois o Dr. Felipe está sempre em constante atualização na sua área de atuação, buscando o que há de mais inovador e seguro para garantir a qualidade do seu trabalho e satisfação dos pacientes.

Hsites, Especializados em Web para a área Médica

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?